Com estreia de Carpegiani, Coritiba enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte

O Coritiba vem de uma importante vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1, em casa, que serviu para deixar o time fora da zona de rebaixamento no fechamento do primeiro turno. Mas o bom desempenho não terá valor se a equipe paranaense não vencer o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2016 | 07h20

O time mineiro está na degola apenas dois pontos atrás do Coritiba. Por isso, uma derrota pode mandar a equipe de volta para as últimas colocações. A partida marcará a estreia do técnico Paulo César Carpegiani à frente da equipe paranaense.

E na primeira escalação, o novo treinador aproveitou a suspensão do meia João Paulo e do atacante Kleber para fazer mistério. Ele não confirmou os titulares, mas a tendência é que utilize Juan e Neto Berola, respectivamente.

O zagueiro Luccas Claro é dúvida, pois ainda se recupera de um incômodo na coxa direita. Caso seja vetado, o treinador terá que alterar duas posições. Deslocará Juninho para a zaga e colocará César Benítez na lateral esquerda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.