Com estreia de Kleber, Coritiba encara o Cruzeiro para encerrar jejum de vitórias

Sem vencer há cinco jogos e na zona de rebaixamento, o Coritiba recebe o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada, em busca da reação no Campeonato Brasileiro. O time paranaense vem de um empate no clássico contra o Atlético Paranaense na última rodada, que interrompeu uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Estadão Conteúdo

28 de junho de 2015 | 07h49

Com o fim dos resultados negativos, agora o clube vive expectativa de reencontrar a vitória em casa. E para isso o técnico Ney Franco terá que superar cinco desfalques: o atacante Wellington Paulista, o lateral-direito Norberto, o volante João Paulo e o meia Ruy estão suspensos, além do volante Cáceres, que está machucado.

O treinador comandou os últimos treinos pela primeira vez no estádio onde será realizada a partida e não confirmou quem serão os substitutos. A expectativa é que ele promova a estreia de Kleber no ataque.

Na lateral direita, Rodrigo Ramos retornou da seleção sub-20 que disputou o Mundial e ganha a vaga. Os volantes Helder e Rosinei também devem entrar além do meia Lúcio Flávio, que deve ganhar a disputa com Thiago Galhardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.