PUBLICIDADE

Publicidade

Com estreia de técnico, Inter joga para aumentar chances de ficar na elite

Resultado de rivais coloca ainda mais pressão nos gaúchos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Internacional entra em campo nesta segunda-feira ainda mais pressionado para enfrentar o Corinthians, às 20 horas, no Itaquerão, no fechamento da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Vitória goleou o Figueirense neste domingo por 4 a 0 e abriu três pontos de vantagem para o time colorado.

PUBLICIDADE

A equipe que contará com a estreia do técnico Lisca ocupa a 17ª colocação na tabela com 39 pontos, contra 42 do time rubro-negro baiano. O novo treinador, no entanto, evitou se preocupar com o rival e comandou o último treino antes do duelo no mesmo horário em que o Vitória enfrentou a equipe catarinense.

No trabalho, Lisca não confirmou a escalação da equipe, mas indicou que deve repetir a formação do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na última rodada, que custou o cargo de Celso Roth. O setor ofensivo deve ser formado por Eduardo Sasha, Anderson, Valdívia e Vitinho.

"Temos que mudar nossa forma de entrar em campo e fazer algo diferente. Agora é só isso o que importa. O Lisca nos apresentou uma ideia de jogo e vamos procurar colocar em prática", comentou o meia-atacante Eduardo Sasha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.