Com expectativa de casa cheia, Goiás recebe Flamengo

Ainda sem vencer um clube do Rio de Janeiro neste Campeonato Brasileiro, o Goiás vai fazer de tudo para superar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14.ª rodada da competição. Com a expectativa de casa cheia, quer presentear a sua torcida. "Queremos vencer mais e manter o domínio nos jogos em casa", disse o técnico Enderson Moreira.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

14 de agosto de 2013 | 07h04

O Goiás é o 10.º colocado, com 16 pontos - três a menos que o rival rubro-negro carioca (13.º lugar). Vem de empate por 1 a 1 com o Botafogo, na última rodada, e precisa vencer para ficar no meio da tabela de classificação e se afastar da zona de rebaixamento.

O treinador mudará a formação da equipe. No meio de campo, Hugo, suspenso, será substituído por Renan Oliveira. No jogo, com ingressos esgotados, o Goiás vai apostar na marcação forte e jogadas velozes de contra-ataque. Um padrão que resultou, na competição, em quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Porém, até agora o time alviverde foi parado pelos adversários cariocas. Empatou com Vasco e Botafogo (ambos por 1 a 1) e perdeu para o Fluminense (2a 1).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.