Com expectativa de Maracanã lotado, Flamengo busca vitória contra o Santos

O Flamengo iniciou a 16.ª rodada ocupando a modesta 11.ª posição no Campeonato Brasileiro. Mas duas vitórias em sequência e a expectativa de crescimento na competição empolgaram o torcedor, que deverá encher o estádio do Maracanã, no Rio, neste domingo, quando o time rubro-negro recebe o Santos, às 16 horas. Até a última sexta-feira, mais de 41 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Estadão Conteúdo

02 Agosto 2015 | 06h54

O público, porém, só saberá o time que irá a campo no domingo. Isso porque o técnico Cristóvão Borges decidiu fechar parte dos treinos e não revelou a escalação. O mistério aumentou ainda mais na última sexta-feira, quando o atacante Marcelo Cirino, que seria titular, foi vetado devido a uma lesão muscular.

"(A ausência de Marcelo Cirino) Pode mudar a maneira de jogar ou não. Temos jogadores parecidos com ele", despistou Cristóvão Borges. A tendência, contudo, é que ele avance Everton para formar o trio ofensivo ao lado de Guerrero e Emerson. Neste caso, Alan Patrick e Márcio Araújo disputam uma vaga no meio de campo.

No gol, Paulo Victor deve retornar ao time após 45 dias afastado devido a uma fratura na fíbula da perna direita. Assim, Cesar volta ao banco de reservas - com elogios de Cristóvão Borges. "Foi bem demais", declarou o treinador.

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.