Com febre, Benzema e Varane desfalcam o Real Madrid

O atacante Karim Benzema e o zagueiro Raphael Varane irão desfalcar o Real Madrid no jogo deste sábado, contra o Levante, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Os dois ficaram fora da lista de relacionados para o confronto pelo fato de estarem doentes, com um quadro de febre, revelou nesta sexta-feira o técnico Carlo Ancelotti.

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 14h23

Sem poder contar com o artilheiro francês, Ancelotti admitiu que poderá escalar Javier "Chicharito" Hernández como substituto no ataque para fazer dupla com Cristiano Ronaldo. O treinador, porém, não descartou a possibilidade de atuar com um meio-campista avançado ao lado do astro português.

"Vou pensar nas próximas horas se Chicharito joga ou não. Sua adaptação foi muito boa e ele já marcou gols", disse o comandante, que tem Isco e James Rodríguez como dois meias que são boas opções para serem escalados como atacantes.

Já para o lugar de Varane, Ancelotti irá escalar Nacho, que fará dupla de zaga com Pepe. Khedira, por sua vez, se recuperou de uma lesão na panturrilha que o deixou fora dos gramados por 40 dias. Assim, entrou na lista de relacionados, embora ainda não tenha um ritmo de jogo ideal para atuar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridBenzema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.