Kacper Pempel/Reuters
Kacper Pempel/Reuters

Com febre, Piqué vira baixa em treino da seleção da Espanha

Apesar do problema, jogador do Barcelona não preocupa para o amistoso contra a Alemanha

Estadão Conteúdo

20 de março de 2018 | 11h10

Em preparação para uns dos últimos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, a seleção da Espanha sofreu uma baixa no treino desta terça-feira, no CT de Las Rozas, perto de Madri. O zagueiro Gerard Piqué sentiu febre e não participou da atividade ao lado dos companheiros.

+ Zagueiro Cáceres sofre lesão e desfalca Uruguai em torneio amistoso

+ Tite corta Alex Sandro e convoca Ismaily, do Shakhtar Donetsk

Piqué foi a única baixa do treino. Febril, não participou dos trabalhos físicos e nem chegou a pisar no gramado. O jogador do Barcelona, apesar disso, não preocupa o técnico Julen Lopetegui para o amistoso desta sexta-feira, contra a Alemanha, em Düsseldorf. No dia 27, o adversário será a Argentina, em Madri.

Sem Piqué, Lopetegui contou com as três novidades na atividade desta terça. O lateral Marcos Alonso, do Chelsea, e os meias Rodrigo Hernández e Dani Parejo, do Villarreal e do Valência, respectivamente, trabalharam normalmente. Outro reforço desta convocação é o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que voltou de lesão em janeiro.

Após forte campanha nas Eliminatórias Europeias, a Espanha chegará à Rússia, em junho, como uma das principais candidatas ao título.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.