Com Ferreyra, Botafogo define inscritos na Libertadores

A dois dias de sua estreia na fase preliminar da Libertadores, que acontecerá quarta-feira, diante do Deportivo Quito, no Equador, o Botafogo divulgou nesta segunda a lista com os 25 nomes inscritos na competição. Entre os jogadores está o atacante Ferreyra. O argentino está entre as apostas do clube para o torneio mesmo ainda sem ter sua situação regularizada.

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2014 | 15h17

A lista precisa ser enviada à Conmebol 48 horas antes da estreia na Libertadores, que no caso do Botafogo acontecerá quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Até lá, o clube carioca luta para agilizar a documentação de Ferreyra, que ainda depende de uma liberação da Associação Paraguaia de Futebol, já que atuava pelo Olimpia.

Outro nome inscrito que ainda não teve sua situação regularizada é o atacante Wallyson. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro na semana passada, o jogador não teve o vínculo com o clube carioca registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Para utilizá-lo, a equipe depende desta liberação.

Com a divulgação da lista de inscritos, o Botafogo definiu também a numeração dos atletas para a Libertadores. A camisa 10, que era de Seedorf, ficou com Jorge Wagner. A principal novidade, no entanto, foi em relação à camisa 7. Tão especial no clube carioca, já que pertenceu a nomes como Garrincha e Jairzinho, o número ficará com o jovem meia Daniel, de 20 anos, aposta para 2014.

Confira a lista de inscritos do Botafogo para a Libertadores:

1 - Jefferson

2 - Lucas

3 - Edílson

4 - Bolívar

5 - Marcelo Mattos

6 - Julio Cesar

7 - Daniel

8 - Renato

9 - Ferreyra

10 - Jorge Wagner

11 - Gabriel

12 - Helton Leite

13 - André Bahia

14 - Lodeiro

15 - Octávio

16 - Dankler

17 - Rodrigo Souto

18 - Anderson

19 - Wallyson

20 - Henrique

21 - Dória

22 - Renan

23 - Bolatti

24 - Gegê

25 - Elias

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.