Com Filipe Luís, Atlético de Madri faz pré-temporada na Tailândia

BANGCOC - O técnico do Atlético de Madri, Quique Sánchez Flores, disse neste sábado que "o objetivo do time para a próxima temporada é melhorar a posição no Campeonato Espanhol", e que o amistoso de domingo em Bangcoc contra um combinado da liga tailandesa servirá como preparação para a Supercopa da Europa.

Efe

31 de julho de 2010 | 14h44

"Estamos com todos os jogadores que foram campeões da Liga Europa na última temporada, mais quatro ou cinco reforços. Penso que este jogo será importante para que os torcedores vejam como se comportará a equipe", afirmou Sánchez Flores em entrevista coletiva realizada na capital da Tailândia.

Entre os quatro jogadores recém-contratados estão dois brasileiros - o atacante Diego Costa e o lateral Filipe Luis. Os outros dois são os meias espanhóis Fran Mérida e Mario Suárez.

O treinador disse ainda que o elenco não dispõe de muito tempo para se preparar para a final da Supercopa, contra a Inter de Milão, que será disputada no dia 27 de agosto em Mônaco. "Será bom enfrentar os melhores jogadores do Campeonato Tailandês porque será um adversário difícil", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.