Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Com foco na Sul-Americana, Flu treina com reservas e time sub-20 para pegar Fla

Abel Braga poupa os titulares porque está preocupado com a estreia da equipe na Copa Sul-Americana

Estadao Conteudo

30 de março de 2017 | 19h54

O Fluminense treinou, na tarde desta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, pensando no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, que será disputado no estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, válido pela 6ª e última rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. A atividade consistiu em um coletivo entre reservas, jogadores não relacionados e atletas do sub-20.

O técnico Abel Braga já adiantou que vai poupar os titulares porque está preocupado com a estreia da equipe na Copa Sul-Americana, na quarta-feira da semana que vem, contra o Liverpool-URU. O jogo vai marcar o retorno do Flu ao Maracanã.

Mas, antes do confronto pela competição continental, a equipe se concentra no clássico que vai definir os semifinalistas da Taça Rio. Nesta sexta-feira, os titulares da partida contra o Madureira - que terminou empatada em 2 a 2 - se juntam ao restante do grupo na preparação para o Fla-Flu.

O Fluminense, que deverá chegar a Cariacica(ES) no sábado, véspera do clássico, é o líder da chave C da Taça Rio, com dez pontos, e se passar pelo rival não dependerá dos resultados Volta Redonda, Portuguesa-RJ (ambos com sete pontos) e Vasco (seis pontos) para se classificar. O time tricolor foi o campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolfutebolAbel BragaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.