Lucas Uebel/ Divulgação
Lucas Uebel/ Divulgação

Com foco no campo, gremistas acompanham busca por técnico

'Torcemos para que tudo dê certo', diz Marcelo Oliveira

Estadão Conteúdo

25 de maio de 2015 | 19h41

Sem um técnico efetivado desde a saída de Luiz Felipe Scolari, no início da semana passada, o elenco do Grêmio espera a definição sobre o novo comandante. Por mais que apoiem a permanência do interino James Freitas, os jogadores sabem que o desejo da diretoria é fechar com algum nome mais experiente.

"Claro que a gente acompanha o que acontece, mas quando entramos em campo temos que esquecer. A situação pode estar indefinida, mas se não houver bons resultados dentro de campo, tudo piora. Temos que fazer nosso papel e torcemos para que tudo dê certo", declarou o volante Marcelo Oliveira.

O jogador admitiu a ansiedade por uma decisão da diretoria, mas afirmou que este sentimento não influencia o elenco em campo. "A gente espera por uma definição, mas nosso foco é só dentro de campo. Buscamos fazer nosso melhor, que a diretoria cuida dessa parte."

Dois dias depois da vitória sobre o Figueirense em casa, os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os outros participaram de um treino técnico. A novidade foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que foi desfalque no fim de semana por dores na perna direita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.