Arquivo/AE
Arquivo/AE

Com força máxima, Inter encara outro grande teste

Gaúchos estão empolgados com a boa estreia no Brasileiro; nesta quarta, pegam o Flamengo pela Copa do Brasil

Elder Ogliari, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 08h00

O Internacional encara o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no Maracanã, pela Copa do Brasil, como um grande teste para seu festejado time, considerado um dos melhores do Brasil. Nos grandes confrontos anteriores que teve neste ano, a equipe gaúcha venceu o Grêmio três vezes durante o campeonato estadual e bateu os reservas do Corinthians na abertura do Brasileirão.

Veja também:

linkAtacante Nilmar dá camisa aos músicos da banda Oasis 

linkConfira os detalhes do golaço do atacante Nilmar

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O técnico Tite admite que chegou o momento de sua equipe mostrar se está madura para manter o padrão de jogo que alcançou nos primeiros meses do ano também nos clássicos que terá de agora em diante. A fase é tão boa que o Internacional poderá contar com todos os seus titulares: o volante Sandro, que não jogou contra o Corinthians no último domingo, recuperou-se de contusão e está de volta ao time.

Já o atacante Nilmar, que chamou a atenção do mundo todo pelo golaço que marcou no domingo passado, diante do Corinthians, no Pacaembu, é a grande atração do time do Inter neste confronto com o Flamengo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele admite que será difícil repetir a arrancada e driblar quase todos os adversários novamente, mas mantém o apetite de artilheiro, sonhando com vitória e a seleção.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.