Daniel Ochoa de Olza/AP - 27/6/2010
Daniel Ochoa de Olza/AP - 27/6/2010

Com fratura no rosto, Puyol vira dúvida para clássico contra o Real Madrid

O zagueiro do Barcelona sofreu a contusão ao se chocar com Lamah, do Osasuna

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2012 | 15h49

O zagueiro Carles Puyol virou dúvida para o segundo duelo entre Barcelona e Real Madrid, nesta quarta-feira, pela final da Supercopa da Espanha. O defensor pode ficar de fora do segundo clássico da temporada por causa de uma fratura no rosto sofrida durante o jogo de domingo, contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Puyol receberá um tratamento conservador nesta segunda e terça e participará dos treinamentos com os demais companheiros, antes de ser avaliado na quarta, dia da partida decisiva. Se apresentar evolução, tem boas chances de entrar em campo no duelo decisivo de quarta.

O zagueiro sofreu a fratura em um osso no lado direito do rosto ao se chocar com Lamah, do Osasuna, nos minutos finais da partida de domingo. Mesmo machucado, ele continuou no jogo até o apito final. Somente após a partida foi detectada a lesão na face.

O clássico desta quarta será disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O Barcelona entra em campo em vantagem por ter vencido o jogo de ida, na semana passada, por 3 a 2, no Camp Nou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaReal MadridPuyol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.