Com fratura, zagueiro Agger vira desfalque no Liverpool

O técnico Kenny Dalglish terá um importante desfalque para as próximas partidas do Liverpool. Ele confirmou nesta terça-feira que o zagueiro Daniel Agger sofreu uma fratura na costela e ficará fora da equipe por tempo indeterminado.

AE-AP, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 13h17

Agger foi substituído aos 27 minutos do primeiro tempo na derrota por 4 a 0 diante do Tottenham, no último domingo, após sofrer uma dura queda no primeiro gol da partida, marcado pelo croata Luka Modric. "O Daniel (Agger) sofreu uma fratura, então ele está sofrendo um pouco de dor", apontou o treinador.

Caso fique de fora por um próximo mês, tempo mínimo previsto para este tipo de lesão, o zagueiro desfalcará o Liverpool em três partidas do Campeonato Inglês, contra Wolverhampton, Everton e Manchester United. Além disso, não poderá estar com a seleção dinamarquesa nos confrontos diante de Chipre e Portugal, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Quem deve ganhar uma chance entre os titulares da equipe inglesa é o jovem uruguaio Coates. O zagueiro de 20 anos, que foi pretendido pelo São Paulo na última janela de transferência, foi quem substituiu Agger diante do Tottenham.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.