Com futuro incerto, Alan Patrick festeja chegada de Muricy ao Flamengo

O meia Alan Patrick ainda não sabe se continuará no Flamengo em 2016, mas mesmo assim festejou a contratação do técnico Muricy Ramalho para dirigir o clube na próxima temporada. Eles trabalharam juntos em 2011, no Santos, e Alan Patrick acredita que o time terá sucesso sob o comando do treinador.

Estadão Conteúdo

14 de dezembro de 2015 | 13h17

"Tive o prazer de trabalhar com ele no Santos, fomos campeões em duas oportunidades. É muito bom poder reencontrá-lo. Um cara experiente... Sei que vou aprender muito com ele no Flamengo. Que todos nós, jogadores e comissão, tenhamos um grande ano. O Muricy tem tudo para ter sucesso conosco ", exaltou.

Contratado pelo Flamengo em junho, Alan Patrick está emprestado até o fim do ano. O jogador chegou a ser afastado pela diretoria por problemas disciplinares, mas depois voltou ao time e conseguiu se destacar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube pretende mantê-lo para 2016, mas precisará convencer o Shakhtar Donetsk a prorrogar o empréstimo.

Caso o Flamengo tenha êxito, Alan Patrick voltará a trabalhar com o treinador que o dirigiu no Santos nas conquistas dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores de 2011.

Se a situação de Alan Patrick está indefinida, o Flamengo já anunciou a contratação de dois jogadores para a próxima temporada. O clube se reforçou com o zagueiro Juan e o lateral-direito Rodinei.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAlan Patrick

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.