Com futuro incerto, Guilherme é relacionado no Atlético-MG

O técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, optou por relacionar o meia-atacante Guilherme para o jogo contra Joinville neste domingo, às 11 horas, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tem proposta do Cruz Azul, do México, e pode fazer sua despedida com a camisa alvinegra.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 15h49

A imprensa esportiva mexicana dá o negócio como certo. Na sexta-feira, o jornal Récord informou que Guilherme chegará nos próximos dias ao país para assinar contrato. A única pendência para a viagem seria o pagamento da multa rescisória de US$ 750 mil (aproximadamente R$ 2,35 milhões) ao Atlético-MG.

O jogador deve começar a partida deste domingo no banco de reservas, apesar de ter treinado na sexta-feira entre os titulares no lugar de Dátolo. O argentino, no entanto, foi apenas poupado e deve começar entre os 11. Assim como o zagueiro Leonardo Silva, que teve uma indisposição na atividade e foi relacionado para a partida.

A única baixa será o lateral-direito Patric, que terá que cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Flamengo. O setor será ocupado por Carlos César, já que Marcos Rocha segue em tratamento de lesão.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Douglas Santos, Carlos César, Pedro Botelho

Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Jemerson

Volantes: Josué, Leandro Donizete, Eduardo, Rafael Carioca, Danilo Pires

Meias: Maicosuel, Giovanni Augusto, Cardenas, Dodô, Dátolo

Atacantes: Guilherme, Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro, Jô

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.