Com Gabriel, Santos viaja com 22 atletas para 2 jogos

O técnico Claudinei Oliveira divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados do Santos para os jogos contra Internacional, em Novo Hamburgo, e Flamengo, no Maracanã, na terça e quinta-feira, respectivamente, e incluiu 22 jogadores. A principal novidade da relação é o atacante Gabriel, que estava defendendo a seleção brasileira Sub-17 e ficou fora do triunfo do último sábado sobre o Goiás, por 1 a 0. Ele deve atuar no setor ofensivo ao lado de Thiago Ribeiro.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2013 | 15h41

Se Gabriel reforçará o Santos nos dois compromissos do Campeonato Brasileiro, Claudinei optou por não relacionar mais uma vez Neilton. O também atacante está recuperado de uma lesão no tornozelo e treinou normalmente nesta segunda-feira, mas não foi incluído na lista de relacionados.

O Santos também terá três desfalques nos próximos compromissos. O volante Arouca e o meia Montillo seguem se recuperando de lesões, enquanto o lateral-esquerdo Mena está na seleção chilena.

Em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 25 pontos, o Santos quer aproveitar esses jogos para se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Confira a lista de 22 jogadores relacionados por Claudinei:

Goleiros: Aranha e Vladimir.

Laterais: Cicinho, Emerson e Rafael Galhardo.

Zagueiros: Durval, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Neto.

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Cícero, Leandrinho, Léo, Pedro Castro, Renato Abreu e Renê Júnior.

Atacantes: Everton Costa, Gabriel, Giva, Thiago Ribeiro e Willian José.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.