Erico Leonan/Divulgação
Erico Leonan/Divulgação

Com Gilberto e Wesley, Bauza esboça o São Paulo para encarar o Grêmio

Técnico aguarda a chegada de Buffarini e Chávez

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

20 de julho de 2016 | 16h13

Enquanto aguarda as chegadas dos argentinos Chávez e Buffarini, o técnico Edgardo Bauza comandou mais um treinamento nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e esboçou o time do São Paulo para encarar o Grêmio, domingo, em Porto Alegre (RS). As novidades foram a presença de Wesley no meio-campo e Gilberto no ataque.

Durante a atividade, Bauza comandou um treino de ataque contra defesa e o time titular tinha oito atletas: Bruno, Mena, Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva, Michel Bastos e Gilberto. Na defesa, a dupla é Maicon e Lugano - o uruguaio substituirá Rodrigo Caio, na seleção brasileira olímpica. Wesley entrará na vaga de Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Na segunda parte do treino, Kelvin apareceu como novidade, com Gilberto deixando a equipe. Sem Calleri, Bauza iria apostar em Alan Kardec, mas o jogador acertou sua transferência para o futebol da China. O substituto, Ytalo, sofreu uma grave lesão durante o jogo com o Corinthians e não deve mais jogar nesta temporada. Como tem contrato até o fim do ano, pode, inclusive, deixar o clube. Assim, Gilberto, que estreou entrando no segundo tempo do jogo com o Corinthians, deve ser titular pela primeira vez com a camisa tricolor.

Em relação a Chávez e Buffarini, o clube espera até o começo da semana que vem apresentar a dupla. No caso do lateral e volante Buffarini, a diretoria ainda aguarda o aval da Fifa para confirmar a transação, algo que deve ocorrer em breve.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.