Com gol de Bale no ex-clube, Real Madrid bate Tottenham em torneio amistoso

O Real Madrid assegurou a sua passagem para a final da Audi Cup, torneio amistoso disputado em Munique, ao derrotar com certa facilidade o Tottenham por 2 a 0, com gols do colombiano James Rodríguez e do galês Gareth Bale, que marcou exatamente contra o seu ex-clube, que deixou há dois anos, em uma transação milionária.

Estadão Conteúdo

04 Agosto 2015 | 16h01

Assim, o galês e o colombiano conseguiram compensar as ausências de dois dos poderosos jogadores do ataque do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo e o francês Karim Benzema, que nem viajaram para a Alemanha, pois ainda se recuperam de lesões.

O primeiro gol da partida saiu aos 36 minutos da etapa inicial, sendo marcado por James Rodríguez, de cabeça, após cruzamento de Isco. O Real Madrid ampliou o placar aos 34 minutos da etapa final. Dessa vez, Bale roubou bola na intermediária e avançou até finalizar. O goleiro Vorm falhou e não conseguiu evitar o gol do ex-jogador do Tottenham.

O goleiro Casilla, recém-contratado pelo Real Madrid foi titular, assim como os laterais brasileiros Danilo e Marcelo. Já o volante Casemiro entrou no intervalo no lugar de Kroos.

Após derrotar o Tottenham, o Real Madrid aguarda a definição do seu adversário na decisão da Audi Cup, marcada para esta quarta-feira. O time espanhol terá pela frente o vencedor do duelo entre Milan e Bayern de Munique.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.