30 de abril de 2009 | 22h40
Com uma grande atuação do centroavante Martín Palermo, autor de dois gols - o segundo deles em uma bela bicicleta de dentro da área -, o Boca Juniors derrotou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, e conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Veja também:
Copa Libertadores - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Com 15 pontos, o clube argentino terminou a fase de classificação com a primeira colocação do Grupo 3 e a segunda melhor campanha da competição - atrás somente do Grêmio, que ficou com 16. Além dos gols de Palermo, o atacante Rodrigo Palacio deixou sua marca para decretar o placar da partida.
Com a derrota, o Deportivo Táchira dependia de um tropeço do Deportivo Cuenca, do Equador, para obter uma vaga nas oitavas. No entanto, o time equatoriano conseguiu um empate com o Guarani por 1 a 1, em Assunção, no Paraguai, e fechou o grupo na segunda colocação, com 10 pontos.
O meia brasileiro Rodrigo Teixeira abriu o marcador para o Deportivo Cuenca, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos nove, Osvaldo Díaz fez o gol de empate do Guaraní, que já entrou eliminado na última rodada da chave.
Encontrou algum erro? Entre em contato