Com gol de Cacau, Alemanha empata com a Polônia

A seleção da Alemanha contou com gol do brasileiro Cacau para empatar com a Polônia por 2 a 2, nesta terça-feira, na cidade polonesa de Gdansk, uma das sedes da Eurocopa de 2012. Cacau garantiu o empate aos 48 minutos do segundo tempo, após assistência de Müller em cruzamento da direita.

AE, Agência Estado

06 de setembro de 2011 | 18h40

O placar foi aberto pela seleção anfitriã somente no início do segundo tempo. Lewandowski marcou o primeiro aos 10 minutos. Mas Kroos empatou aos 23, em cobrança de pênalti. Também de penalidade Blaszczykowski deixou a Polônia novamente na frente aos 45.

A equipe da casa, contudo, não conseguiu segurar a vantagem e viu o brasileiro naturalizado alemão Cacau decretar o empate aos 48. Na pequena área, ele apenas completou para as redes ao escorar cruzamento de Müller.

Também nesta terça, os Estados Unidos foram derrotados pela Bélgica por 1 a 0, em amistoso disputado em Bruxelas. Com o resultado, o técnico alemão Juergen Klinsmann segue sem vencer no comando da equipe. Ele soma um empate e duas derrotas. Em outro amistoso, a República Checa goleou a Ucrânia por 4 a 0, em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.