Com gol de Crouch, Stoke City bate Newcastle no Inglês

Com gol de Crouch, Stoke City bate Newcastle no Inglês

Os times que ocupam as últimas posições na tabela do campeonato se enfrentam nesta-segunda, mas Stoke City leva a vitória

Estadão Conteúdo

29 Setembro 2014 | 18h00

Em um duelo entre equipes que figuram na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Inglês, o Stoke City se deu melhor e derrotou o Newcastle por 1 a 0, nesta segunda-feira, como mandante, no encerramento da sexta rodada. O gol da vitória foi marcado de cabeça pelo grandalhão Peter Crouch, centroavante que já atuou na seleção inglesa, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O resultado foi ótimo para o Stoke City, que deixou as últimas colocações e subiu para o 11.º lugar na classificação geral, agora com 8 pontos - quatro a mais que o Queens Park Rangers, que abre a zona de rebaixamento. Nela segue o Newcastle, que tem apenas 3 pontos até o momento e ainda sem vitórias na competição.

No próximo final de semana, pela sétima rodada, os dois clubes jogarão como visitantes no sábado. O Stoke City terá pela frente o Sunderland, que luta para ficar distante da zona de rebaixamento. Já o Newcastle encara o Swansea City, clube do País de Gales que faz boa campanha e está na quinta colocação, com 10 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.