Com gol de Elias, Atlético de Madrid vence no Espanhol

Sevilla e Atlético de Madri abriram folga na briga pelas vagas espanholas na Liga Europa da próxima temporada neste domingo. Os dois times venceram seus jogos em casa pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol e agora têm quatro pontos a mais que o Espanyol, primeiro time fora da zona de classificação à competição europeia.

AE, Agência Estado

24 de abril de 2011 | 18h56

Em Madri, o Atlético venceu o Levante por 4 a 1 e chegou a 49 pontos na competição. O brasileiro Elias mostrou um talento pouco explorado e, numa bela cobrança de falta, abriu o placar. De pênalti, Caicedo empatou.

A goleada foi construída no segundo tempo. Agüero, primeiro com a bola rolando e depois de pênalti, marcou duas vezes. O goleiro Munúa fez lambança em uma cobrança de escanteio e fez, contra o quarto gol do Atlético.

No último jogo do dia no Espanhol, o Sevilla venceu em casa o Villarreal por 3 a 2 e também chegou aos 49 pontos, ficando em sexto porque tem vantagem no confronto direto. Rakitic, Negredo e Romaric fizeram os gols dos donos da casa. Marchena e Rossi marcaram para os amarelos.

Com a terceira derrota em quatro jogos, o Villarreal coloca em risco a sua classificação à Liga dos Campeões, que parecia garantida. O Athletic Bilbao, quinto colocado, já está seis pontos atrás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.