Valery Hache/AFP
Valery Hache/AFP

Com gol de Fabinho, Monaco faz 4 a 0 no Nantes e se isola na liderança do Francês

Brasileiro, que tem atuado como volante, marca o último gol da equipe do Principado

Estadão Conteudo

05 de março de 2017 | 19h34

O Monaco entrou em campo pressionado pelas vitórias do Paris Saint-Germain e do Nice no sábado. No entanto, não demonstrou nenhum nervosismo e goleou o Nantes por 4 a 0 neste domingo, em casa, no fechamento da 28ª rodada do Campeonato Francês.

O resultado manteve o time anfitrião na ponta isolada da competição. O Monaco foi a 65 pontos e agora tem três a mais do que o PSG, que bateu o Nancy por 1 a 0, e que o Nice, que venceu o Dijon pelo mesmo placar magro. O Nantes está em 11º lugar com 34.

A goleada deste domingo contou com a participação de um brasileiro. O lateral-direito Fabinho, revelado nas categorias de base do Fluminense, atuou como volante e marcou o quarto gol da partida, de pênalti. Kylian Mbappé, duas vezes, e Valere Germain também balançaram as redes do Nantes.

O Monaco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Bordeaux, em casa. No mesmo dia, o Nantes visitará o Montpellier. O Nice jogará na sexta-feira contra o Caen, em casa, e o PSG enfrentará o Lorient, longe de seus domínios, no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.