Reuters
Reuters

Com gol de Fábio, Manchester United vence amistoso

SÃO PAULO - O Manchester United encerrou seu tour de pré-temporada pela Ásia com uma vitória, nesta segunda-feira, ao golear o Kitchee por 5 a 2, no lotado Hong Kong Stadium. O brasileiro Fábio, irmão de Rafael, marcou um dos gols do time inglês. Foi apenas a segunda vitória do técnico David Moyes à frente da equipe, após a saída de Alex Ferguson. Antes, ele havia perdido do Yokohama Marinos, empatara com o Cerezo Osaka e goleara o A-League All Stars, combinado de jogadores australianos.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2013 | 12h17

Nesta segunda, o Manchester contou ainda com gols de Danny Welbeck e Chris Smalling, dos reservas Adnan Januzaj e Jesse Lingard. Autor do outro gol, Fábio começou como titular e parece ganhar a confiança do recém-chegado Moyes, que fez alguns testes no segundo tempo.

A goleada encerrou a primeira parte da pré-temporada do Manchester. Agora, a delegação inglesa voltará para a Europa para disputar mais dois amistosos. O primeiro será disputado na Suécia, contra o local Solna, no dia 6 de agosto. Três dias depois, o United vai enfrentar o Sevilla em casa. Na mesma semana, o time inglês vai decidir a Supercopa contra o Wigan, no dia 11.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.