Com gol de Kevin-Prince Boateng, Las Palmas derrota Villarreal no Espanhol

Resultado deixa o Las Palmas na 11ª colocação da competição

Estadao Conteudo

17 de março de 2017 | 19h06

Kevin-Prince Boateng parou o Villarreal nesta sexta-feira. Ex-jogador de Tottenham e Milan, o meia-atacante marcou um gol e provocou uma expulsão na vitória em casa do Las Palmas, por 1 a 0, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado deixou o Las Palmas na 11ª colocação da competição, com 35 pontos, enquanto o Villarreal se manteve com 48 e está em quinto. A Real Sociedad, porém, com os mesmos 48, enfrenta o Alavés neste sábado e pode ultrapassá-lo com um empate.

Mesmo jogando fora de casa, o Villarreal começou pressionando e desperdiçou boas oportunidades aos dois e aos oito minutos, com Samu Castillejo e Jonathan dos Santos. Foi a vez, então, de Kevin-Prince Boateng brilhar.

Primeiro, aos nove, ele recebeu cruzamento de Dani Castellano e, sozinho, dentro da área, cabeceou com força e precisão, abrindo o placar ao Las Palmas. E, apenas dez minutos depois, ele sofreu a falta que resultou na expulsão de Víctor Ruiz. Com um atleta a menos e jogando fora de casa, o Villarreal pouco fez para empatar - e ainda viu o adversário desperdiçar inúmeras chances para ampliar.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebolfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.