Com gol de Tevez, City vence amistoso na Malásia

O Manchester City fechou sua viagem pela Malásia nesta segunda-feira com vitória sobre uma seleção de jogadores da liga local, em amistoso realizado na cidade de Kuala Lumpur. Com direito a gol de Carlitos Tevez, o time inglês não teve trabalho para derrotar o adversário por 3 a 1. Agüero e Andy Johnson marcaram os outros gols.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 18h00

Logo no início da partida, Agüero acertou o travessão. Aos 18 minutos, no entanto, o argentino marcou um golaço, após passar por três marcadores e tocar por cobertura. No segundo tempo, Tevez recebeu grande lançamento de Razak e tocou na saída do goleiro. Após outro lindo passe de Razak, Johnson deixou sua marca. A poucos minutos para o fim, Akin descontou, para delírio dos torcedores.

Ainda sem contar com os jogadores que disputaram a Eurocopa, como Joe Hart, David Silva e Balotelli, o Manchester City segue realizando sua pré-temporada. Nesta segunda-feira, a equipe entrou em campo com: Pantilimon; Zabaleta, Savic, Kolo Touré e Kolarov; Yaya Touré, Suárez e Razak; Johnson, Carlitos Tevez e Agüero.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester City

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.