Com gol no fim, Villarreal arranca empate e segue em 3º

O Villarreal teve muito trabalho, mas conseguiu arrancar um empate com o Sporting Gijón, por 1 a 1, neste domingo, quando jogou fora de casa pela nona rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2010 | 16h48

O gol de empate do Villarreal saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo, quando Rossi bateu pênalti cometido por Barral. Antes, o Sporting Gijón havia aberto o placar também de pênalti, convertido por Castro, aos 24 da segunda etapa.

Com o empate, o Villarreal chegou aos 20 pontos e se manteve na terceira colocação no campeonato, atrás apenas de Real Madrid (23) e Barcelona (22). Já o Sporting Gijón está na 15ª posição, com nove pontos ganhos.

Ainda neste domingo, destaque também para o Deportivo La Coruña, que derrotou o Espanyol por 3 a 0, com gols de Adrian, Lopo e Colotto. Assim, chegou aos sete pontos e deixou a lanterna. O último colocado agora é o Zaragoza, com quatro pontos.

Em outros jogos do dia, a Real Sociedad bateu o Málaga fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Racing Santander recebeu o Osasuna e não teve trabalho para vencer por 4 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.