Antonio Calanni/AP
Antonio Calanni/AP

Com gol no final, Bayern vence a Inter de Milão em pleno Giuseppe Meazza

O erro do goleiro Julio César foi decisivo na partida que reeditou a final do torneio de 2010

AE - Agência Estado

23 de fevereiro de 2011 | 18h35

SÃO PAULO - O goleiro Julio Cesar  foi decisivo neste quarta-feira, na reedição da final da Liga dos Campeões da temporada passada. Melhor goleiro do torneio em 2009/2010, o brasileiro falhou feio em uma das poucas vezes em que foi testado nesta quarta-feira, em Milão, e colaborou com a vitória do Bayern por 1 a 0 sobre a Inter de Milão.

O jogo já chegava aos 44 minutos do segundo tempo com poucas emoções quando o holandês Robben arriscou um chute da entrada da área. A batida não foi forte e teve como endereço o meio do gol, onde estava o goleiro brasileiro. Julio Cesar, porém, não conseguiu fazer uma defesa fácil, deu rebote ,e viu Mário Gomez aproveitar a sobre para marcar.

Com a vitória por 1 a 0, o Bayern agora joga por um empate em Munique para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, eliminando o atual campeão. A Inter, por sua vez, tem que vencer por qualquer outro resultado na Alemanha se quiser avançar. Vitória de 1 a 0 dos italianos leva a decisão para a prorrogação.

No outro jogo desta quarta-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, um empate sem gols entre Manchester United e Olympique de Marselha, na França. O jogo, muito corrido, ficou marcado pela pouca violência. Nenhum cartão amarelo foi mostrado em 90 minutos de partida.

Os jogos de volta dos dois confrontos acontecem no dia 15 de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.