Com gol no finzinho, Nuremberg empata com Hannover

Graças a um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Nuremberg empatou por 2 a 2 com o Hannover, em casa, e se salvou por pouco de uma derrota, neste domingo, pelo Campeonato Alemão. As redes foram balançadas pelo reserva Sebastian Polter, que assegurou ao seu time chegar aos 26 pontos e ficar na 14.ª posição da tabela.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2013 | 16h09

Já o Hannover agora contabiliza 30 pontos e figura na oitava colocação, sendo que esteve muito próximo de sair de campo vencedor neste complemento da 22.ª rodada da competição. A equipe abriu o placar aos 41 minutos, com Huszti, antes de Klose empatar para a equipe da casa aos 8 da etapa final. Em seguida, aos 23, Didier Ya Konan voltou a colocar o time visitante na frente do placar, antes de Polter salvar o Nuremberg.

No outro jogo disputado neste domingo pelo Alemão, o Stuttgart venceu o Hoffenheim por 1 a 0, fora de casa, com um gol marcado por Harnik, logo aos três minutos do primeiro tempo, e complicou ainda mais a vida do ameaçado adversário.

O resultado obtido longe de seus domínios manteve o Hoffenheim com 16 pontos, na 16.ª posição, encabeçando a zona de rebaixamento. Já o Stuttgart assumiu a 12.ª colocação, com 28 pontos, e agora se vê ainda mais distante da área de descenso da tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.