David Hecker/EFE
David Hecker/EFE

Com golaços de Alaba e Kimmich, Bayern de Munique aplica 4 a 0 no Hannover

Time da Baviera chega a 30 pontos e fica em terceiro, ao lado do Borussia Mönchengladbach

Estadão Conteúdo

15 de dezembro de 2018 | 14h54

Mesmo fora de casa, o Bayern de Munique goleou o Hannover sem dificuldade, pelo placar de 4 a 0, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. Joshua Kimmich, David Alaba fizeram um gol cada no primeiro tempo, enquanto Serge Gnabry e Robert Lewandowski marcaram na segunda etapa.

O primeiro gol da partida saiu no primeiro minuto de jogo, graças a chute de primeira de Kimmich, da meia-lua. Aos 28, Alaba pegou sobra de escanteio e fez gol ainda mais bonito, também na meia-lua do campo de ataque rival, posição em que soltou uma bomba de perna esquerda.

No segundo tempo, aos sete minutos, Gnabry recebeu pelo lado direito da área e foi travado quando chutou, mas pegou o próprio rebote para fazer 3 a 0, de bico. Lewandowski deu números finais ao jogo, aos 16, quando cabeceou para as redes bola cruzada por Kimmich.

Também neste sábado, o Augsburg recebeu o Schalke 04 e empatou por 1 a 1; em casa, o Fortuna Düsseldorf bateu o Freiburg por 2 a 0; o Stuttgart aproveitou o mando de campo para superar o Hertha Berlin por 2 a 1; vice-líder, o Borussia Mönchengladbach visitou o Hoffeinheim e empatou por 0 a 0.

Terceiro colocado, o Bayern de Munique tem 30 pontos, mesmo número do Borussia Mönchengladbach. Quem lidera o torneio é o Borussia Dortmund, que tem 36 e ainda vai jogar pela 15ª rodada, a partir das 15h30 deste sábado, contra o Werder Bremen, em casa.

Na próxima quarta-feira, o Bayern de Munique volta a campo pelo Campeonato Alemão, em casa, para enfrentar o RB Leipzig. Já o Hannover 96, lanterna do torneio com 10 pontos, vai visitar o Freiburg, também na quarta-feira.

 

 

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    futebolBayern de MuniqueHannover

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.