Alessandro Di Meo/EFE
Alessandro Di Meo/EFE

Com gols de Immobile, Lazio bate Verona e sobe para 4º no Italiano

Atacante fez os dois na vitória sobre o Verona por 2 a 0, em casa

Estadão Conteúdo

19 de fevereiro de 2018 | 18h46

O atacante Ciro Immobile segue em grande fase na Lazio. Nesta segunda-feira, o artilheiro do Campeonato Italiano marcou mais duas vezes e assegurou a vitória da equipe romana por 2 a 0 sobre o Verona, no Estádio Olímpico, na partida que concluiu a 25ª rodada da competição.

+ Com gol do brasileiro Allan, Napoli vence SPAL e retoma liderança

O triunfo recolocou a Lazio na zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada, em quarto lugar, com 49 pontos, na cola da rival Roma, com 50, e logo à frente da Inter de Milão, com 48. Já o Verona está na vice-lanterna, com apenas 16 pontos e a cinco da primeira equipe for da zona de descenso, o Crotone.

A Lazio começou a partida contra o Verona com o zagueiro brasileiro Wallace como titular, promovendo a entrada do também defensor Luiz Felipe na etapa final. E os dois gols desta segunda-feira levaram Immobile aos 22, na artilharia do Italiano.

O primeiro deles saiu aos dez minutos do segundo tempo, após receber passe do espanhol Luis Alberto. Logo depois, aos 15, o centroavante marcou mais uma vez pela Lazio, dessa vez de cabeça, assegurando o triunfo por 2 a 0.

Com a vitória, a Lazio encerrou uma sequência de três derrotas no Campeonato Italiano e agora voltará a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Sassuolo. No mesmo dia, o Verona, que perdeu os últimos três compromissos na competição, buscará a reabilitação diante do Torino, em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.