Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Com Hudson e Militão, São Paulo divulga relacionados para enfrentar o Palmeiras

Equipe de Diego Aguirre vai ao Allianz Parque no sábado em busca da liderança do Brasileiro

O Estado de S.Paulo

01 Junho 2018 | 21h15

O volante Hudson e o lateral direito Militão são as principais novidades na lista de relacionados do técnico Diego Aguirre para o clássico do São Paulo com o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque. As equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Trio participou de 12 dos 13 gols do São Paulo no Brasileirão

A dupla cumpriu suspensão no último compromisso do time tricolor, a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, e volta a ficar à disposição do treinador. Substituídos por Petros e Régis diante dos cariocas, ambos devem ser titulares no clássico.

De volta ao São Paulo depois de um período curto de testes na França enquanto negociava uma possível transferência para Rennes, o lateral esquerdo Júnior Tavares também volta a constar entre os relacionados do time.

Ele supre a ausência de Edimar, que trata uma entorse no joelho esquerdo. Cueva, com a seleção peruana, Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia, e a dupla que ainda aprimora forma física, Morato e Gonzalo Carneiro, não reúnem condições de jogo.

Vice-líder do Brasileiro, o São Paulo deve ir a campo no Allianz com Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Everton.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.