Jefferson Bernardes/Vipcomm
Jefferson Bernardes/Vipcomm

Com impasse e recuperado, Alex Telles treina no Grêmio

Lateral-esquerdo negocia transferência para o Galatasaray

Agência Estado

15 de janeiro de 2014 | 13h01

BENTO GONÇALVES - As presenças do lateral Alex Telles e do zagueiro Saimon foram as principais novidades do treinamento da manhã desta quarta-feira em Bento Gonçalves, onde o Grêmio realiza a sua pré-temporada, mesmo que os dois defensores não tenham trabalhado com o restante do elenco.

Com dores no joelho direito, Alex Telles não vinham treinando no Grêmio também porque o clube havia acertado a sua venda ao Galatasaray. A negociação, porém, ainda não foi concluída e pode até ser cancelada. Enquanto o imbróglio não é resolvido, ele participará da pré-temporada em Bento Gonçalves.

Ao contrário de Alex Telles, o problema de Saimon era apenas uma lesão e havia o impedido de realizar qualquer treinamento nesta pré-temporada. Agora, porém, o zagueiro está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e, nesta quarta-feira, realizou uma corrida em volta do gramado com o lateral-esquerdo.

Já o restante do grupo foi dividido em duas equipes. Enquanto uma metade corria em um circuito montado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, a outra trabalhava cruzamentos e finalizações. A série foi repetida 12 vezes. O volante Riveros comemorou o contato com a bola no treino.

"Além do treino físico, todo jogador gosta de finalizar, então o treino de hoje deixou todo mundo feliz. É minha primeira pré-temporada no Brasil. O grupo está aguentando bem, apesar de o trabalho ser pesado. Sabemos que isso vai nos ajudar lá na frente. Precisamos aproveitar esse momento para nos fortalecer", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioAlex TellesSaimon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.