Com indefinição sobre Varane, França chama zagueiro do Sevilla

Com a indefinição sobre a situação de Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid que está contundido, o técnico Didier Deschamps incluiu nesta segunda-feira o defensor Adil Rami, do Sevilla, na lista de reservas da seleção francesa para a Eurocopa, que será disputada em junho.

Estadão Conteúdo

23 de maio de 2016 | 14h24

Varane sofreu uma lesão na coxa durante treinamento do Real Madrid. Por isso, ele se tornou dúvida para a disputa da final da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, e também para a Eurocopa, que começará no próximo dia 10 na França.

Diante disso, Deschamps convocou Rami, que se juntará aos jogadores da seleção francesa nesta terça-feira em Clairefontaine, onde a equipe se prepara para a Eurocopa, e poderá acabar sendo incluído na lista final de convocados para o torneio continental, que precisa ser divulgada até 31 de maio, se Varane, titular absoluto da seleção francesa, tiver que ser cortado.

Um dos destaques do Sevilla, que conquistou o título da Liga Europa nesta temporada, Rami já disputou 26 partidas pela seleção francesa, mas não entra em campo desde que a sua equipe perdeu um amistoso por 3 a 0 para o Brasil em 2013, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às vésperas do início da Copa das Confederações. Agora ele pode herdar uma vaga na equipe anfitriã da Eurocopa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.