Com interino, Barueri prega respeito ao Atlético-PR

Estevam Soares acertou com o Botafogo na última terça-feira e deixou o comando do Barueri nas mãos de Diego Cerri, até então o seu auxiliar-técnico. A diretoria ainda busca um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas garantiu ter confiança no trabalho do interino.

AE, Agencia Estado

16 de agosto de 2009 | 09h03

Veja também:

linkAtlético-PR volta à Curitiba atrás da 4.ª vitória seguida

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Em sua estreia, Cerri pregou muito respeito ao Atlético Paranaense, adversário deste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador exaltou as três vitórias consecutivas dos paranaenses e também a pressão exercida pela torcida atleticana.

Para esta partida, o treinador contará com a volta do atacante Val Baiano, recuperado de lesão muscular, que não joga desde a derrota para o Internacional, na 15.ª rodada. Apesar disso, ele tem nove gols, um a menos do que Adriano, do Flamengo, artilheiro geral do Brasileirão. O jogador deve assumir o posto de Fernandinho, que, sem contrato, ainda não acertou a renovação alegando ter duas ou três propostas. Uma delas seria do Corinthians.

Por outro lado, o zagueiro André Luís, suspenso, é desfalque certo. Em seu lugar jogará Daniel Marques, numa mudança já esperada. O time será mantido no esquema 3-5-2 e com a mesma base que venceu os dois últimos jogos em casa diante de Vitória e Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.