Com interino, Criciúma usa esquema campeão em casa

Para receber em casa o Coritiba, neste sábado, às 21 horas, no estádio Heriberto Hulse, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o recém empossado como técnico interino Silvio Criciúma aposta no esquema tático que levou o Criciúma ao título estadual deste ano. O 4-3-3 com Lins, Marcel e Fabinho no ataque será mais uma tentativa de reconquistar a confiança da torcida. A derrota contra a Ponte Preta, na última quarta, pela Copa Sul-Americana, causou reações violentas da torcida e a demissão do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

TOMÁS M. PETERSEN, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 08h25

Apesar de ter passado pouco tempo com os atletas nesta sexta-feira, Silvio acredita que a mudança servirá para mexer com o ânimo do time. "Acredito que nosso sucesso vai estar em jogo pela atitude destes atletas para fazerem diferente. A última partida, contra a Ponte Preta, foi o pior o jogo do ano, com o time muito abaixo. A gente necessita de uma atitude diferente dos atletas, em ganhar a dividida, de ter atenção nos detalhes defensivos e ofensivos", disse, em coletiva de imprensa.

O técnico interino recebe o time com um desfalque importante: o atacante Wellington Paulista sofreu um estiramento na coxa direita e pode ficar em recuperação por um mês.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.