Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Com Jô de volta, Atlético-MG quer vencer o Palmeiras

Após negociações sem desfecho, Levir Culpi garante atacante da seleção brasileira entre os titulares no confronto com paulistas

MARCELO PORTELA, Estadão Conteúdo

10 de agosto de 2014 | 08h05

Depois de uma semana conturbada entre a direção do Atlético Mineiro e Jô, o técnico alvinegro Levir Culpi confirmou que o atacante estará em campo para enfrentar o Palmeiras neste domingo. Os times se enfrentam a partir das 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem um desfalque certo para a partida, que é o volante Leandro Donizete, vetado para o jogo por causa de uma lesão na panturrilha. Além dele, Levir Culpi também não sabe se poderá contar com o zagueiro Réver, que acusou dores no tornozelo e, apesar de ainda ter que passar por nova avaliação médica, dificilmente terá condição de atuar.

Caso Réver fique mesmo de fora, o mais provável é que Jemerson seja acionado na defesa atleticana. Além dele, o técnico confirmou também a presença de Pedro Botelho entre os titulares. Mas a maior expectativa é pelo retorno de Jô, que ficou fora da delegação que viajou a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense na última quarta-feira após faltar à reapresentação no início da semana por causa de problemas familiares.

"A maioria me conhece e sabe que não sou de faltar a treinos. Foi um problema de família. Acabaram entendendo. (Mas) estou pronto para voltar a jogar e fazer gols", disse o atacante, que não marca há 10 partidas e negou ter propostas para deixar o time. "Desde quando cheguei ao Atlético nunca fiquei tantos jogos (sem marcar). Pelo menos no treino, (a bola) voltou a entrar", completou o atleta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.