Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com Jô fora, Corinthians deve ter apenas três titulares no domingo

Garotos da base devem aproveitar última rodada para mostrar serviço ao técnico Fábio Carille

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

01 de dezembro de 2017 | 12h38

O Corinthians deve ter uma formação quase toda reserva para enfrentar o Sport, neste domingo, às 17h, em Recife, pela rodada final do Brasileirão. De acordo com o treinamento desta sexta-feira, apenas três jogadores do considerado time titular estará em campo: Cássio, Balbuena e Gabriel.

+ Corinthians oficializa venda de Guilherme Arana para o Sevilla

+ 'Foi o ano mais especial da minha vida', diz Maycon, do Corinthians

O atacante Jô foi liberado do treino na quinta-feira para acompanhar o nascimento do filho e não apareceu na atividade desta sexta-feira também. Ele não vai para Recife, embora esteja disputando a artilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique Dourado, do Fluminense. Ambos somam 13 gols.

O zagueiro Pedro Henrique ainda é dúvida. Ele está gripado e não treinou nesta sexta-feira. Sem ele, Warian, que é volante, foi improvisado no setor e deve jogar, caso Pedro não consiga se recuperar.

O Corinthians treinou com: Cássio; Léo Príncipe, Warian, Balbuena e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto; Kazim.

Fagner, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô nem vão viajar. Pablo e Guilherme Arana deixaram o clube, Léo Santos se recupera de cirurgia e Maycon, Camacho, Clayson e Marquinhos Gabriel estão suspensos.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.