
01 de dezembro de 2017 | 12h38
O Corinthians deve ter uma formação quase toda reserva para enfrentar o Sport, neste domingo, às 17h, em Recife, pela rodada final do Brasileirão. De acordo com o treinamento desta sexta-feira, apenas três jogadores do considerado time titular estará em campo: Cássio, Balbuena e Gabriel.
+ Corinthians oficializa venda de Guilherme Arana para o Sevilla
Veja o Facebook do Estadão Esporte
+ 'Foi o ano mais especial da minha vida', diz Maycon, do Corinthians
O atacante Jô foi liberado do treino na quinta-feira para acompanhar o nascimento do filho e não apareceu na atividade desta sexta-feira também. Ele não vai para Recife, embora esteja disputando a artilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique Dourado, do Fluminense. Ambos somam 13 gols.
O zagueiro Pedro Henrique ainda é dúvida. Ele está gripado e não treinou nesta sexta-feira. Sem ele, Warian, que é volante, foi improvisado no setor e deve jogar, caso Pedro não consiga se recuperar.
O Corinthians treinou com: Cássio; Léo Príncipe, Warian, Balbuena e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto; Kazim.
Fagner, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô nem vão viajar. Pablo e Guilherme Arana deixaram o clube, Léo Santos se recupera de cirurgia e Maycon, Camacho, Clayson e Marquinhos Gabriel estão suspensos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.