Com Joachim Löw no estádio, Stuttgart vence Hertha

Sob os olhares do técnico da seleção alemã, Joachim Löw, o Stuttgart derrotou o Hertha Berlim por 1 a 0 nesta sexta-feira, mesmo atuando na casa do adversário, na abertura da quinta rodada do Campeonato Alemão. Christian Gentner, logo no início do segundo tempo, garantiu a vitória para os visitantes.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 17h37

Foi apenas o segundo triunfo do Stuttgart, que está na sétima colocação do Campeonato Alemão, empatado com o Borussia Mönchengladbach, com seis pontos ganhos. No domingo da semana que vem, dia 22, a equipe volta a campo para enfrentar o Eintracht Frankfurt, em casa. Já o Hertha Berlim estacionou nos sete pontos, na sexta colocação, e também volta a atuar no dia 22, diante do Freiburg, fora de casa.

Em um jogo bastante equilibrado, o Stuttgart chegou à vitória através da bola parada. Aos quatro minutos do segundo tempo, após escanteio da esquerda, Gentner se antecipou para marcar. O Hertha ainda foi para cima, buscando o empate, mas os visitantes se fecharam bem e garantiram o resultado positivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.