Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Com joelho inchado, Kelvin passa por novos exames na segunda

Atacante contratado por empréstimo torceu o joelho esquerdo no treino de quinta-feira; inchaço não permitiu um diagnóstico

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

23 de janeiro de 2015 | 17h21

O atacante Kelvin torceu o joelho esquerdo durante treinamento na última quinta-feira, em Itu, mas ainda não sabe quanto tempo ficará longe dos gramados. O jogador, contratado por empréstimo de um ano pelo Palmeiras, passou por exames nesta segunda-feira, mas como o local está muito inchado, não foi possível ter um diagnóstico.

Assim, os médicos do Palmeiras vão esperar até segunda-feira para fazer novos exames e saber a gravidade da lesão. Inicialmente, a contusão não parece ser nada tão grave, já que ele conseguiu deixar o gramado andando.

O Palmeiras já tem duas baixas por causa de lesão. Os atacantes Mouche e Leandro passaram por cirurgia. O argentino deve ficar seis meses longe dos gramados enquanto o ex-gremista deve desfalcar a equipe por cerca de três meses. Além deles, continuam fazendo tratamento o meia Valdivia, o lateral-esquerdo Matheus Muller e o volante Luiz Gustavo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.