Com Kaká, Real Madrid vence o PSG em amistoso

No amistoso mais esperado do dia, deu Real Madrid. Na partida que marcou o reencontro de Carlo Ancelotti com o seu antigo clube, o Paris Saint-Germain, a equipe espanhola levou a melhor e venceu por 1 a 0. Karim Benzema fez o único gol do jogo disputado neste sábado na cidade sueca de Gotemburgo.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2013 | 18h05

Os madrilenhos atuaram desfalcados dos seus quatro jogadores que disputaram a Copa das Confederações: Marcelo, Arbeloa, Sérgio Ramos e Casillas. O volante Illarra foi poupado e abriu espaço para Casemiro, que atuou em todo o segundo tempo. Kaká também foi aproveitado, como atacante, substituindo Benzema na segunda etapa.

Em Milão, o Milan enfrentou o Valencia e venceu por 2 a 1. Robinho foi um dos destaques da partida. O brasileiro perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas se recuperou abrindo o placar pouco depois. De Jong fez o segundo e Parejo descontou na etapa final. Pelo Milan, o goleiro Gabriel jogou todo o segundo tempo.

Na Argentina, Juan Sebastian Verón voltou ao futebol após um ano aposentado. No retorno de Pablo Simeone ao La Plata, o Estudiantes venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, gol de Duvan Zapata. De acordo com a imprensa argentina, Verón, de 38 anos, mostrou a velha forma de sempre. No Atlético, Miranda, Luis Felipe e Diego Costa foram titulares.

Os dois grandes de Lisboa também jogaram neste sábado. O Benfica encarou o Nice e venceu por 2 a 1. O Sporting, que apresentou o lateral-direito Welder, ex-Corinthians, fez 2 a 0 na Real Sociedad. A equipe alviverde também teve a estreia do lateral-esquerdo Jefferson, ex-Palmeiras e Fluminense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridPSGamistososMilan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.