Com lesão confirmada, Marcelo Oliveira desfalca Grêmio na Copa do Brasil

O Grêmio sofreu mais uma baixa importante nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Criciúma, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que teve lesão muscular na coxa esquerda constatada nesta segunda.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 20h32

Antes, o treinador já havia perdido o zagueiro Rhodolfo, que faz tratamento para lesão muscular na panturrilha. Roger chegou a ficar preocupado com o lateral Galhardo nesta segunda. O jogador ficou de fora das atividades no campo, por conta de dores no tornozelo, mas foi relacionado normalmente para o duelo desta terça, na Arena do Grêmio.

Com os dois desfalques, o treinador vai escalar Erazo na zaga e Marcelo Hermes na lateral esquerda. Erazo já vinha atuando no lugar de Rhodolfo, enquanto Hermes deve atuar na posição nos próximos jogos do Grêmio, porque Marcelo Oliveira ficará afastado por três semanas, de acordo com o departamento médico do clube.

Em razão das mudanças na equipe, em função das lesões, o Grêmio deve ser escalado nesta terça com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.