Com lesão confirmada, Rodrigo desfalca o Vasco contra o Volta Redonda

O Vasco ganhou um desfalque importante para a partida contra o Volta Redonda, quarta-feira, no Estádio São Januário. O zagueiro Rodrigo, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Friburguense, passou por exames nesta terça-feira e teve confirmado um estiramento na coxa esquerda.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2015 | 16h00

"O Rodrigo sentiu uma fisgada no último jogo e acabou de realizar ressonância magnética. Deu estiramento grau 1, e por isso ele está fora do jogo de quarta-feira e de domingo", afirmou o médico Egas Manoel Fonseca em entrevista à Rádio Brasil.

"Provavelmente (o zagueiro) precisará de 15 dias (de recuperação). Da quarta e do domingo está fora. Para o segundo jogo da semifinal há alguma esperança", considerou o médico, fazendo referência a uma possível classificação do Vasco para a semifinal do Carioca.

A equipe de São Januário joga em casa na última rodada da primeira fase. O time precisa de um empate para assegurar a classificação matemática à semifinal. Caso perca, o Vasco dependerá de um tropeço do Fluminense sobre o Madureira, que jogam no mesmo horário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.