Com lesão, Cristiano Ronaldo pode desfalcar Real Madrid

O português Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta-feira com o grupo do Real Madrid e é dúvida para o confronto de sábado com o Levante devido a uma "forte contusão" no tornozelo direito, sofrida no duelo com o Dínamo Zagreb, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2011 | 14h24

O atacante recebeu um pancada no tornozelo na quarta-feira no duelo na Croácia e precisou de "vários pontos" para fechar a ferida, informou o Real Madrid em um comunicado. "Cristiano Ronaldo não foi ao campo de Valdebebas e trabalhou na academia para se recuperar da forte contusão que sofreu no tornozelo direito", assinalou o clube merengue em seu site oficial.

Cristiano Ronaldo marcou quatro gols nas duas primeiras partidas do Real Madrid no Campeonato Espanhol, ambas vencidas pela equipe. Após o jogo na Croácia, o português reclamou da violência dos jogadores do Dínamo Zagreb e da falta de ação da arbitragem.

A boa notícia para o técnico José Mourinho foi o que o meio-campista turco Hamit Altintop finalmente foi liberado para treinar com o restante do grupo e realizou a sua primeira atividade completa desde a sua chegada do Bayern de Munique. Altintop realizou cirurgia nas costas pouco depois de ser contratado pelo Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.