Eduardo Verdugo/AP
Eduardo Verdugo/AP

Com lesão de Corona, goleiro Ochoa ganha vaga de titular no México

Pancada na cabeça do jogador faz técnico Miguel Herrera mudar na escalação para jogo com o Equador

Agência Estado

30 de maio de 2014 | 18h15

CIDADE DO MÉXICO - Como Jesús Corona sofreu um choque na cabeça durante a vitória sobre Israel, na última quarta-feira, na Cidade do México, o técnico Miguel Herrera vai trocar o goleiro titular da seleção mexicana para o amistoso deste sábado. Assim, Guillermo Ochoa jogará diante do Equador, em Dallas, nos Estados Unidos.

Apesar do forte choque que teve na cabeça na quarta-feira, Corona passou por exames que mostraram que ele está bem e não precisará ser cortado. Tanto que viajou com a delegação para os Estados Unidos, onde a seleção mexicana faz a preparação final antes de embarcar para o Brasil.

Assim, a equipe que começa a partida diante do Equador terá Guillermo Ochoa; Rafa Márquez, Francisco Rodríguez e Hector Moreno; Aguilar, Guardado, Héctor Herrera, Luis Montes e Peña; Giovani dos Santos e Peralta.

Os mexicanos ainda vão disputar amistosos contra a Bósnia-Herzegovina, na próxima terça-feira, e Portugal, três dias depois, antes de embarcar para o Brasil.

Adversário do Brasil na Copa, em jogo marcado para o dia 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza, o México está no Grupo A, junto também Camarões e Croácia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.