Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Com lesão grave, Diego Tardelli agradece apoio: 'Vou voltar mais forte'

Atacante do Atlético-MG passa por cirurgia no joelho direito depois de se lesionar em jogo-treino

Redação, Estadão Conteúdo

16 de julho de 2020 | 15h14

Momentos antes de passar por cirurgia no tornozelo direito em um hospital de Belo Horizonte, o atacante Diego Tardelli divulgou um vídeo nas redes sociais em que agradeceu o apoio recebido desde que sofreu a grave lesão, fazendo uma promessa aos torcedores do Atlético Mineiro: "Vou voltar mais forte".

Tardelli se lesionou na última quarta-feira, durante jogo-treino na Cidade do Galo, em que o seu time venceu o América Mineiro por 3 a 2. O atacante atleticano sofreu fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem, de acordo com o departamento medico do clube, e não deve voltar a atuar em 2020.

Em sua mensagem, Tardelli lembrou que as graves lesões são uma raridade na sua carreira, a não ser por uma fratura no braço direito sofrida em 2008, quando defendia o Flamengo, e por esse novo problema.

"Eu queria agradecer mesmo o tanto de mensagem que venho recebendo de amigos, torcedores. Claro que estou triste. O que mais me conforta é saber que 17, 18 anos de carreira, eu tive apenas duas lesões graves, uma foi no braço e agora o tornozelo. Vamos embora, não tem outro jeito. Daqui a pouco vou voltar mais forte, vou me preparar bem. Estou chegando no hospital. Orem por mim, torçam por mim. Daqui a pouquinho estamos de volta. Mais tarde dou notícia da cirurgia", disse.

Tardelli está em sua terceira passagem pelo Atlético-MG, mas só havia atuado uma vez pelo clube em 2020, pois as competições foram paralisadas logo na sequência da sua reestreia pelo time em função da pandemia do coronavírus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.