Com lesão grave, Jackson vira desfalque no Atlético-MG

Exame realizado na tarde desta segunda-feira confirmou que o meia Jackson sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, ele precisará passar por uma cirurgia, ainda com data indefinida, e será desfalque para o time do Atlético-MG. Os médicos do clube mineiro não quiseram determinar o prazo de recuperação, mas esse tipo de tratamento costuma demorar seis meses.

AE, Agência Estado

18 de abril de 2011 | 18h50

Jackson sofreu a grave lesão no domingo, ainda durante o primeiro tempo da vitória do Atlético-MG sobre o América de Teófilo Otoni, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Seu substituto na partida foi o jovem meia Giovanni Augusto, de apenas 21 anos, que teve uma boa atuação na goleada atleticana por 7 a 1.

Com apenas 23 anos, Jackson está no Atlético-MG desde julho do ano passado. Mas ele começou a conquistar seu espaço nesta temporada, tendo sido titular nos últimos quatro jogos disputados. Agora, com a grave lesão do meia, o técnico Dorival Júnior terá que buscar uma nova formação para o time na sequência do Campeonato Mineiro e também nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGJackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.