Com lesão, Léo Moura desfalca Flamengo no domingo

O Flamengo não contará com o lateral-direito Léo Moura na partida contra o São Paulo, domingo, no Estádio Mané Garrincha, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se contundiu durante o empate com o Goiás por 1 a 1, na última quarta-feira, no Serra Dourada e já foi descartado pelo departamento médico.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2013 | 09h40

De acordo com o Flamengo, Léo Moura sofreu uma distensão muscular na coxa direita. Assim, ele será submetido a uma ressonância magnética neste sexta-feira para detectar a gravidade da lesão. Digão é o outro lateral-direito do elenco, mas Mano também pode optar pela improvisação do volante Luiz Antonio na posição diante do São Paulo, como fez durante a partida com o Goiás.

Se Léo Moura não terá condições de entrar em campo neste fim de semana, o zagueiro Chicão tem presença garantida no duelo. Após estrear com gol na partida contra o Goiás, ele espera conquistar a sua primeira vitória no São Paulo, mas não crê em um jogo fácil, apesar do adversário ser o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Difícil jogar contra o São Paulo. Sempre é complicado, mas nosso time está preparado para tudo. Estaremos diante do nosso torcedor e jogando em casa. Respeitamos eles, mas queremos vencer", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoLéo Moura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.