Luiz Pires/Vipcomm
Luiz Pires/Vipcomm

Com lesão, Luis Fabiano é vetado e dá lugar a Willian José no São Paulo

Com uma contratura na coxa esquerda, Fabuloso será substituído novamente pelo jovem atacante

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 11h38

SÃO PAULO - Luis Fabiano vai mais uma vez desfalcar a equipe do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O atacante titular e ídolo tricolor está com uma contratura na coxa esquerda, não treinou com o restante do time nesta terça-feira pela manhã e vai perder a partida de quarta-feira, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Willian José será seu substituto.

E o garoto de 20 anos, titular do Brasil no Campeonato Sul-Americano Sub-20 do ano passado, sob o comando de Ney Franco, espera aproveitar o segundo jogo seguido entre os titulares para voltar a mostrar trabalho para o treinador, agora comandante do São Paulo.

"O jogador sempre busca uma sequência de jogos e gols também. Espero ter mais oportunidades agora com a chegada de Ney Franco. Vou procurar ajudar da mesma maneira que fiz no Campeonato Paulista", disse nesta terça-feira Willian José, que marcou 11 gols no estadual, terminando como artilheiro do time.

Contra o Figueirense, domingo, ele começou como titular na vaga aberta por Luis Fabiano, participou pouco do jogo, mas marcou um gol, no último lance da partida. "Não estava jogando, (estava) sem muita sequência e ritmo. Quando você passa a ter isso, os gols começam a sair, tudo dá certo e a confiança aumenta. Graças a Deus consegui marcar contra o Figueirense e espero repetir nesta quarta-feira", completou o atacante, que vai mais uma vez ter como parceiro de frente Ademilson.

Apesar da concorrência de Luis Fabiano, Willian José acredita que pode brigar pela titularidade no São Paulo. "Converso bastante com o Ney Franco. Ele fala para eu correr, marcar, pois o gol é consequência de todo este trabalho. Tenho de estar preparado para quando a chance aparecer. Venho trabalhando forte para ser titular do São Paulo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.